Olá Denstone,

    Eu acho a idéia de unificar boa sim. Especialmente tratando-se de
Flex.   Não sei bem o tamanho da comunidade Flash então não posso opinar.
    Mas acredito que unificar todo o "server side" em uma lista só é
algo impraticável.

    De qualquer forma, conte comigo para levar a idéia de unificar a
comunidade Flex para um só lugar. Quem sabe, talvez, esse lugar seja
aqui mesmo?

    abraços,
    Luís Eduardo.