Silvano,

O Curso de Flex da e-Genial é sensacional! Estou fazendo, já estamos
na aula 15 (de 22), e está dando para ter uma noção muito legal de
Flex, já consigo fazer aplicações bastante interessantes que antes eu
nem imagina como começar.

O material de estudo é muito bem elaborado, as aulas presenciais são
ótimas. Quanto ao professor (Fabio Terracini), sem comentários, ele
manja muito, sabe tirar dúvidas e te conduzir para a melhor solução. A
ferramenta (Treina TOM) também é ótima, é tipo o Acrobat Connect, se
você perde uma aula, pode fazer o download e assistir de onde quiser,
sem ter necessidade de estar plugado na internet.

PS: Não estou ganhando nada pela propaganda, já até paguei todas as
parcelas do curso! rs..

[]'s
Saulo