Valeu amigos, e obrigado pela atenção. Já fiz minha inscrição no
curso.

           Silvano

----- Original Message -----
From: "Silvano Jose Boschetti" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Monday, October 22, 2007 10:05 AM
Subject: [flexdev] Re: OFF- Curso de verão Flex 2 do básico ao avançado

    Boa dia. Estou querendo fazer este curso on-line, mas antes
gostaria de saber de quem já fez cursos com esta empresa, se é confiável, e
se os cursos são bons. Estive vendo para fazer os cursos na ENG mas só tem
em Curitiba, mais próximo daqui onde moro, e não estou podendo ir lá fazer.
    Por isto meu interesse neste curso on-line.

        Obrigado a todos.

        Silvano