Ola Fabio, eu ja até consegui colocar a imagem no minha grid, porem como eu
posso testar o resultado, tipo assim:

<mx:DataGrid dataprovider=.....>
  <mx:columns>
            <mx:DataGridColumn headerText="Status" dataField="STATUS" />

aki em vez de colocar o dataField Status, eu queria colocar a imagem, entaum

se STATUS=0 img_01
ou STATUS=1 img_02

Valeu!