Tente criar uma imagem no modo de design e atribuir o source pelo wizard. É
bem provável que o caminho não esteja correto.!

[]s,

Henrique F. Marino

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
Lino X
Enviada em: segunda-feira, 10 de dezembro de 2007 19:12
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: [flexdev] Re: RES: [flexdev] Re: Imagem no datagrid

Hum, saquei, bom, eu fiz dessa forma, porem minha imagem esta quebrada,
antes eu estava fazendo dessa forma:

<mx:Image source="@Embed('/img/ico/ico_01.png')"/ >

agora estou fazendo assim

<mx:Image source="{data.ST_RESPONDIDO ==
0?'/img/ico/ico_email_novo.png':'/img/ico/ico_email_responder.png'}"/>

mesmo colocando o @Embed, a img não está sendo mostrada.

Lino