Att: Rivaldo Xavier.

Date: Tue, 8 Jan 2008 10:37:14 -0200From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]:
[flexdev] GraniteDS Vs BlazeDSOlá pessoal.Estou trabalhando em uma aplicação
que faz comunicação entre flex e java. Eu estava usando o GraniteDS para fazer
essa comunicação, pois é uma ferramenta grátis. Todavia, vi uma notícia que a
Adobe está lançando um Data Services grátis (
http://labs.adobe.com/technologies/blazeds/faq.pdf), o BlazeDS. Além disso,
também ouvi que o GraniteDS está sendo descontinuado (os colaboradores do
Granite optaram por apoiar a iniciativa da adobe em lançar a ferramenta como
LGPL e passaram a colaborar com o Blaze). Gostaria de saber a opinião de vocês.
Vale a pena migrar (meu projeto está no início, agora seria a melhor hora para
migrar, se esse for o caso) mesmo o Blaze estando ainda em estágio beta? Alguém
aqui já trabalhou com o Blaze (se sim, o que achou)? Quais seriam as principais
mudanças de um para o outro? todo comentário sobre o assunto será bem recebido
:)desde já agradeço--
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br