Pessoal seguinte segui um exemplo de um colega ak do forum pra chamar
janela.

O meu esquema eu tenho um menu que a cada clique eu pego o nome do
programa.

So que pra chamar a janela fica assim:

if (vprograma == "aprer001"){
 var aprer001s : aprer001 = aprer001(PopUpManager.createPopUp(this,
componentes.aprer001 , true));
PopUpManager.centerPopUp(aprer001s) ;
}
if (vprograma == "aprer002"){
var aprer002s : aprer002 = aprer002(PopUpManager.createPopUp(this,
componentes.aprer002 , true));
PopUpManager.centerPopUp(aprer002s) ;
}
if (vprograma == "aprer003"){
var aprer003s : aprer003 = aprer003(PopUpManager.createPopUp(this,
componentes.aprer003 , true));
PopUpManager.centerPopUp(aprer003s);
}

so que assim da muita rotina. Alguem poderia me dizer se tem como
fazer algo assim

if (vprograma != ""){
var carrega : nomedoprograma =
nomedoprogramaPopUpManager.createPopUp(this,
componentes.nomedoprograma, true));
PopUpManager.centerPopUp(carrega);
}

Se alguem puder ajudar fico grato.