De: flexdev@googlegroups.com [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
Elvis Fernandes
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: [flexdev] Re: [OFF] Um apelo aos folgados

Hahahha ... boa, Ved!!!

Aconteceu algo parecido comigo um tempo atrás. Eu participava de um fórum
muito legal de Linux (na minha época de infra) e coloquei meu msn lá.
Aconteceu que um pessoal foi me adicionando, e eu tb achei legal, assim como
vc colocou no seu post. Aí tinha um cara que me chamava no msn e nem falava
bom dia nem nada, a primeira mensagem já era algo assim: "Meu, sabe como eu
faço pra resolver tal problema assim,  assim e assim?" ... e no final das
contas nem agradecia! rs ... tive que bloquear o cara e parar de colocar meu
msn em qquer lugar ... =)

Abraço!

Elvis Fernandes