É isso ai Ved, essa é a atitude mais correta a ser feita, eu mesmo
posso dizer que no início fui uma dessas pessoas que antes de procurar
por solução já saia pedindo ajuda e esperando tudo pronto, mais agora
posso dizer que estou crescendo como profissional, noites em claros,
consultas no oráculo e muitos exemplos, essa é a atitude correta.
E aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer você, muito
obrigado por seus screencast, eles foram ótimos para o meu
aprendizado, e não esquecendo do meu  amigo Ebercom
(www.flexdev.com.br), que esta sendo um ótimo parceiro.

Att,
Jonathan