E ae Vinicius,

Cara, se entendi bem o que você quer, ou você usa o javascript e abre
uma popup com a sua aplicação Flex, removendo todas as barras (menos a
de titulo, que nao tem como remover) ou, se você quer rodar no
desktop, você manda gerar um projector ( .exe) usando o próprio Flex
ou usando uma ferramenta de terceiros, que podem até gerar executáveis
do windows mesmo, que não utilizam o flash player pra rodar.

Flw!