Opa, blz Vinicius!

Não tem como nesse caso, por que o Flex está configurado pra usar o
servidor do Visual Studio.
Caso você configure o IIS e coloque o site lá dentro, aí sim vai
funcionar sem precisar do .NET rodando.
Não se esquecendo que, se você colocar o site em um outro sevidor,
aquele -context-root que foi configurado pode mudar. Por exemplo, se
seu servidor for http://www.umsitequalquer.com.br e seu site estiver
dentro da pasta /teste, seu -context-root fica /teste, se estiver
direto no servidor, o -context-root deve ser retirado.

Flw!