Falae galera,

Creio que pela quantidade de downloads o Geocities bloqueou o download da
apostila.

Disponibilizei-a agora no 4shared.com. Espero que não dê problema agora.
Segue o link:

http://www.4shared.com/file/37141700/99fdbf9d/apostilaBasicaAdobeFlex2.html
<http://br.geocities.com/thirodrigues/apostilaCursoBasicoAdobeFlex2.pdf>

Como falei, gostaria da opinião de vocês.

Surgiu a necessidade de ministrar um curso básico de Flex pro pessoal que
trabalha comigo aqui e pra não seguir com conteúdo em Inglês, montei essa
apostila em Português pra facilitar o aprendizado. Na verdade a maioria das
coisas que tem nela é tradução.
O curso será de 20 horas (4 horas por dia).

Espero que eu consiga ensinar pelo menos 80% dela. Isso depende do nível da
turma.

--
Att,
Thiago R. Fernandes