Oi Mário,

    Rapaz...  muito bem lembrado!
    Aliás, agora que vc falou nisso eu lembro de ter seguido um
passo-a-passo na aplicação que o Elvis passou, o clockinIT, que foi bem
intuitivo. E na hora nem pensei na importância que tinha aquelas
primeiras telas.
    O que também me faz lembrar de uma frase que eu li há algum
tempo...  Usabilidade boa é aquela que a gente não percebe.   (mais ou
menos isso  hehe)

    Obrigado pelo retorno!

    -Luís Eduardo.