Pessoa estou com o problema acima, abaixo segue as minhas chamadas:

 <mx:RemoteObject id="service" destination="contatoService"
fault="faultHandler(event)" >
  <mx:method name="findContatsTo"
result="resultFindContactTo(event.result)"/>
  <mx:method name="update"/>
  <mx:method name="remove"/>
 </mx:RemoteObject>
            private function faultHandler(fault:FaultEvent):void {
                Alert.show("code:n" + fault.fault.faultCode + "nnMessage:n"
+ fault.fault.faultString + "nnDetail:n" + fault.fault.faultDetail);
            }
            private function resultFindContactTo(contactsTo:*):void {
                Alert.show("inResultFCT");
            }
o log no server me informa que esta sendo executado a chamada que envio ao
findContactsTo o List tem dados e no flex nada acontece.

tks
George