Eu tb não ouvi falar muito bem da Dreamhost não ... uma vez um colega meu
(que trabalha com hosting) estava explicando que, como eles têm muitos, mas
muitos clientes, se vc precisar de suporte e não for respondido logo e
insistir por uma resposta, eles te deixam de lado e dependendo da situação
cancelam o teu plano pra vc não encher mais as paciências ...

É difícil imaginar uma empresa fazendo isso com os clientes, mas sei lá ...
como nunca testei, estou vendendo a história pelo mesmo preço que comprei

Elvis Fernandes