Meu site na Hospedix está na verdade na ThePlanet, conforme disse, é muito
bom. O painel de controle é em Portugues e muito simples de usar.

2008/5/28 Danilo <[EMAIL PROTECTED]>:

> Sobre dedicados americanos, eu conheço alguns excelentes:
> theplanet.com
> mediatemple.net
> jaguarpc.com
>
> Um recurso interessante, é utilizar o whoishostingthis.com para saber onde
> estão hospedados sites que você considera que estão em servidores
> confiáveis, como o meiobit.com por exemplo:
> whoishostingthis.com/meiobit.com
>
> Mas se eu encontrasse um dedicado por US$30,00 ou o serviço não seria bom,
> ou eu estaria hospedando com eles. Por US$30,00 acho que dá pra conseguir um
> [...]

Fabio Aguiar
AguiarTech Consultoria
[EMAIL PROTECTED]
Não colabore com Spammers, ao encaminhar suas mensagens, apague os endereços
de email do corpo da mensagem e encaminhe com cópia oculta