Olá Felipe, tem o meu blog que estou montando ainda que estou falando sobre
o PureMVC (www.nzk.com.br) lá tem algum conteúdo explicando o funcionamento
do PureMVC.
Em breve estarei postando tanto informações referentes a desenvolvimento de
aplicações como desenvolvimento de sites em PureMVC.

Abs, NZK.