Gabriela,

Eu tb não sei o pq mas tem algumas difereças entre mxml e AS no que se
refere aos id´s, outra diferença que eu encontrei é que não é possível
dar um id para uma DataGridColumn via AS mais dá via mxml.
Teoricamente não deveriam existir essas diferenças entre mxml e AS mas
parece que no que se refere a id´s elas existem.

Felipe
http://bobfernandes.wordpress.com

--
Felipe - http://bobfernandes.wordpress.com