Olha,

Se conheço bem a opinião de algumas pessoas aqui do forum, sei que posso ser
criticado pelo o que vou dizer...

Mas desconsiderando o fato de que o trabalho de layout dinâmico (benefício
do Flex) ser pobre (zero) e outras questões não tão sérias que eu faria
diferente, eu gostei de como o Flex foi utilizado neste site.

--
Vicente Maciel Junior
Independent Web Developer & Consultant