Eu não uso o BlazeDS. Eu usso GlassFish.
Eu escrevo os webservices como métodos normais e coloco anotation
@WebService e @WebMethod. O GlassFish gera as classes de comunicação java
pra mim.

No lado flex, eu uso a classe Webservice mesmo.
Assim:

public function getContigbyOrganism(organismId:int):void{
            server = new WebService();
            server.loadWSDL(webserviceURL + "getContigByOrganism?wsdl");
            var token:AsyncToken =
server.getContigByOrganism.send(organismId);
            token.addResponder(new Responder(getContigByOrganismResult,
onFault));
        }

Nesse caso, webserviceURL é a minha URL base, tipo "
http://localhost:8090/visualizer_webservice/";.
A AsyncToken é utilizada pra guardar qual método deve receber a resposta, pq
a chama é assíncorna. "getContigByOrganismResult" é caso a resposta venha
sem probs e "onFault" caso dê pau.

As classes geradas no java eu uso um ant que eu criei. Se se interessar, me
fala