Ola, gostaria muito de aprender a utilizar o Framework JMonster, com o Java e o
Flex, vc tem algum tutorial apostila ou documentação do projeto, ou ate mesmo
me passar umas dicas de como usar meu MSN e [EMAIL PROTECTED] . Obrigado

  ----- Original Message -----
  From: Leandro Quingerski
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Thursday, August 28, 2008 8:40 AM
  Subject: [flexdev] Re: Flex + Java

  Viu André, acho que você está confundindo algumas coisas:

  Glassfish - É um servidor de aplicação
  BlazeDS - É um DataService

  Ouuu Marcio Fermino, não baixou a aplicação lá?
  Se matriculou no curso?

  Fernando, dê uma olhada nesse projeto:
http://forum.flexbrasil.com.br/viewtopic.php?f=8&t=542#p1932

  abraços

  2008/8/28 marcio fermino <[EMAIL PROTECTED]>

    Amigo eu consegui usar mais usando httpService.. eu gostaria mesmo era usar
com Blaze