tenho o mesmo problema.

Como quando eu tenho um produto e tenho um combo dizendo se ele é Brinquedo,
alimento, cozinha, limpeza.

Digamos que ele esteja salvado no banco como linha cozinha, na hora que eu
abrir a edicao do produto ele ja vir selecionado com essa linha(cozinha).
sendo que o combo é montado dinamicamente atravez de um select.

--
Atenciosamente

Alexandre Zendron
MSN: [EMAIL PROTECTED]