Ola George,

Sobre o leitor de RSS, vc pode usar algum serviço com crossdomain. O
AfterBurner tem crossdomain e carrega atoms de terceiros. Você também pode
escrever seu proprio proxy em PHP/server side.

Ja sobre o banner, pega um dominio (ta baratinho poxa) e pega DNS free na
www.zoneedit.com e depois pega hospedagem free no google apps (
www.google.com/a)

Abraços!

Rogério Gonzalez