Será que usar o Fuji seria uma saida para a criação de um controle de
acesso em flex?
Na verdade achei meio trabalhoso usar o Fuji , alem do que uso apenas
o flex nas minhas aplicações.
Vou seguir a opiniao ae de alguem que falou que se tivesse já usando
JSF, seria até bacana, mas para quem só usa o flex, nem rola.
No meu caso, alguem tem uma dica ae para criação de controle de
accesso no flex. Gostaria de controlar minhas telas e os botoes de
inserir e alterar.