Pessoal, seguinte, não mudarei a principio para remoteObject. porem, existe
como eu recuperar o valor do <endpoint uri="gateway.php"> por dentro do
flex? assim eu uso isso para colocar no netConnect

--
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos