hahahah
Mas desenvolver um sistema qualquer acredito que nao seja um projeto final
Cade a pesquisa envolvida nisso?
Oq o mundo deixaria de ganhar se eu nao fizer isso? :P
Uma aplicacao para uma rede de hospitais, com os dados sendo compartilhados
em tempo real, que ajudaria na identificacao de padroes, informacoes mais
rapidas... com tudo que a RIA oferece, ai acho que seria um projeto final :D