Att: Rivaldo Xavier da Silva Junior.

Date: Tue, 4 Nov 2008 23:59:46 -0200From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]:
[flexdev] Re: Java-Flex-PDF
Se eu usar servlets acho q o codigo ficara meio gambiarral......tou usando o
spring 2.5 e jpa.....e a minha camada de aprensentacao tem um bean facadeFlex
no lado java....que faz tudo....soh q pra usar um servlet da minha aplicacao
(atraves de um navigateURL)...passo os parametros todos via GET.......existe
alguma forma de passar via POST ?...

Agradeco qualquer ajuda....e espero q tenha me entendido.

Ate mais.