Galera...nao eh bem o q vcs tao pensando.....eu consingo pegar o ByteArray
do meu pdf....soh quero uma forma de exibi-lo....via servlet eu nao sei como
passar um objeto na sessao pelo action script......eu poderia colocar outra
fachada no servlet...no qual no action script eu passava os parametros com
URLVariabels.....porem criar outra fachada...seria meio gambiarral...pois
tou usando spring.
Agradeco.

2008/11/5 Anderson Satriani <[EMAIL PROTECTED]>

> Olha so, pesquisando rapido no google encontrei isso:
>
> Flex :
> http://www.mikechambers.com/blog/2006/03/28/tutorial-using-json-with-flex-2-and-actionscript-3/
>
> Java:http://json-lib.sourceforge.net/usage.html
>
> Ja testei o JSON-lib da apache, e atendeu minhas necessidades, pois na
> minha situcao nao poderia(ou nao conseguiria) deserializar meus bytecode, no
> transporte back-end -> front-end e vice-versa.

>>> gmail: [EMAIL PROTECTED]

--
Leurimar da Silva Lins
Analista de Sistema - Unimed