Boa noite

Este software é igual aqueles ofuscadores de PHP Ou java. pois existe muitos
software que descompilam o SWF e retornam o código FLA.

No caso eu uso um para PHP. Mais no caso nunca precisei para SWF. Não há
nenhum que descompacte um SWF para MXML.
        *Eduardo Kraus *
Desenvolvedor
[EMAIL PROTECTED]
(48) 8843-3423