Só dando um pitaco :)

Cara, eu se fosse tu, em vez de usar o tamanho da aplicação, setaria um
tamanho fixo para a aplicação e faria os componentes internos proporcionais:
widht="100%" heigth="100%"
Se tu tá setando o tamanho em ActionScript, use as propriedades percentWidth
e percentHeight

A não ser que tu estejas fazendo algo bem específico ou com pixels contados,
um componente não precisaria saber o "tamanho" da aplicação, basta saber a
proporção...

                                  Leonardo Alves Machado