Fixo e inalterável, realmente, teria esse problema...

Mas, não daria pra, por exemplo, fazer a aplicação ouvir um resize do
browser, pegar o tamanho atual do browser e dar pra ela o tamanho desejado
para aplicação se baseando no novo tamanho? Daí tu tens a tela proporcional
ao tamanho da janela do usuário, basta que tu estabeleças um tamanho
mínimo...

Outra opção (que já testei, mas para a minha aplicação não funcionou
direito) é fazer a aplicação também ter 100% de width e height. O tamanho
não fica fixo, nesse caso...

                                  Leonardo Alves Machado