Seguinta galera tenho um trabalho de faculdade para fazer, é um pequeno
e-commerce, porém estou com dificuldade para usar o tal do "include"

Como sou phpzeiro usar o include no php é como tirar doce de criança, mas o
include do JSP me deixou cabreiro, visto que conheço muito pouco de Java.

Tenho um arquivo com o código html dos menus e demais elementos da página, e as
demais páginas de conteúdo  em outros arquivos, preciso incluir o código das
página na página que contem os menus.

se usar isso funciona:

<%@ include file="produtos.jsp" %>

porém o include deve ser dinâmico, tenho que passar dinamicamente a página a
ser aberta, estou tentando desta forma
se não for passado nada para o parâmetro ele inclui a página principal se não
inclui a página solicitada

String pagina = (String) request.getParameter("pagina");
if ( pagina == null ){
 pagina = "principal.jsp";
}

<%@ include file=pagina %>

mas o compilador do Java quer que eu coloque o valor do file entre "" (aspas)

alguém sabe a solução pra isso ?