Ola a todos do grupo,

Estou colocando um site desenvolvido por mim, para que todos possam
analizar, criticar ou elogiar, claro que tudo será bem recebido, quanto as
críticas por favor façam um comentário como voce resolveria sua crítica.

Trabalhava até pouco mais de 1 mês atrás com php + mysql + smarty, então
conheci Flex, fiz alguns testes, em algumas horas vi que como o flex, não
tem nada igual, então converti um site que tinha para flex, vejam o
resultado.

*www.kart-ce.com.br* <http://www.kart-ce.com.br/>

Lembrando, site feito com módulos.

--