Me responda uma coisa: O que é New Latter???

Daniel Paixão

________________________________
De: felipe business <[EMAIL PROTECTED]>
Para: flexdev <flexdev@googlegroups.com>
Enviadas: Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008 10:05:29
Assunto: [flexdev] Re: Site desenvolvido em Flex+PHP+Mysql !!!

Gostei também do site, mas precisa dar uns pequenos retoques finais na
aparencia.
conselho: Deixe a imagem de fundo mais viva.

Outra coisa: Pode me ajudar a fazer uma enquete como a sua?
Estou fazendo um trabalho de pesquisa com indios do interior do Pará e
estou precisando da enquete...
Se puder me enviar: [EMAIL PROTECTED]   ficarei grato.

http://[EMAIL PROTECTED]

http://br.maisbuscados.yahoo.com