Falou professor pasquale. Sem ressentimentos.
Daniel Paixão

________________________________
De: Luis Carlos Quinhone <[EMAIL PROTECTED]>
Para: flexdev@googlegroups.com
Enviadas: Sábado, 22 de Novembro de 2008 0:54:38
Assunto: [flexdev] Re: Site desenvolvido em Flex+PHP+Mysql !!!

Daniel, acho quem não prestou atenção foi vc, caso
vc não tenha percebido, eu fiz uma ironia alí, eu também sei que ele quis dizer
newsletter.

Atente as palavras "Frex" e "hehehehehehehe"
(que na internet significa risada);

Flex -> 10
Interpretação de texto -> 0

Morreu o assunto.