Cara,

A um tempo atrás trabalhei numa empresa que desenvolvia sistema para bancos.
O que exatamente você precisa?
Nao trabalho lá,mas tenho uns contatos lá ainda....As vezes te ajudo...

--
"Procurando o bem para os nossos semalhantes,encontramos o nosso"(platão)

Just GNU it!

Frederico Mucceli
Fundação Israel Pinheiro - CEATIS
Av. Raja Gabaglia, 1686 - 1º andar