  From: Frederico Mucceli
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Tuesday, November 25, 2008 8:24 PM
  Subject: [flexdev] Re: Meio Off Topic: Sistema CNAB

  Cara,

  A um tempo atrás trabalhei numa empresa que desenvolvia sistema para bancos.
O que exatamente você precisa?
  Nao trabalho lá,mas tenho uns contatos lá ainda....As vezes te ajudo...

  2008/11/24 Michel Fernandes <[EMAIL PROTECTED]>

    Alguém já trabalhou ou trabalha com sistemas CNAB? Isso é um arquivo que os
bancos geram para compensar pagamentos.
    Quem puder tirar umas dúvidas minhas, ficaria muito grato!

    Abraços.

    Michel