eu baixei a versao 3.5 para windows,  pra desenvolvimento, pelo que vi ela
deixa eu conectar apenas 10 usuarios, mas estou apenas fazendo testes so com
um usuario.

eu so queria clicar num botao e poder utilizar o microfone do micro pra
gravar um audio preferencialmente em mp3 ou outro formato pequeno, envia-lo
para um servidor e poder ouvir ele depois...
o Player pra ouvir eu ja tenho ele em flash...

--
Gilberto Moreira
Celular31 86042310