Olá pessoal, sou novo no FLEX, esbarrei em um problema e preciso de
uma luz, se alguém puder me ajudar eu agradeço bastante.
é o seguinte:
Tenho uma aplicação de controle, que roda toda em web, eu consigo me
conectar com o banco, gerar o gráfico exibe as informações em tela, na
minha máquina, sem nenhum problema, porém quando eu tento publicar no
servidor web que o site está hospedado nada funciona.
Existe alguma forma especial de publicação para um servidor web?