Sim, já efetuei as mudanças, o arquivo SWF chega a aparecer, mas não
consigo recuperar os dados do ASP.
Localmente ele funciona, mas quando aponto para um outro servidor ele
exibe erro de segurança, mesmo a porta habilitada.
Pesquisei na web e encontrei que deveria colocar um arquivo de
configuração XML "crossdomain.xml", com o seguinte conteúdo:
          <?xml version="1.0"?>
          <!DOCTYPE cross-domain-policy SYSTEM "http://www.adobe.com/
xml/dtds/
          cross-domain-policy.dtd">
          <!-- Policy file for xmlsocket://socks.mysite.com -->
          <cross-domain-policy>
           <allow-access-from domain="*" to-ports="*" />
           <allow-access-from domain="http://www.dominio.com/"; to-
ports="80" />
          </cross-domain-policy>

mas até agora nada.