Sim.. é as 19h.

No site da Adobe está para as 12h, mas é PST (Horário do pacífico). É um
bug, eu e outros milhares de augs já avisamos a Adobe, mas o bug ainda
persiste... hehehe...

Então, confirmando... 19 horas, dia 21/01 (quarta-feira) na sede da ACATE.

PS: TODAS as nossas previsões foram superadas! Inicialmente contávamos com
umas 20 a 30 pessoas... bem... tem mais de 100+ emails de inscrição. Tem
gente vindo de Joinville, Camboriu, Garopaba, etc... portanto recomendo
chegarem mais cedo para garantirem bom lugar, já q o evento irá começar
pontualmente.

*Importante: *Duas bolsas para o Curso *"Adobe Flex, do básico ao
avançado"*da eGenial serão sorteadas, gentileza do Carlos Eduardo da
eGenial. Talvez
(não é certeza ainda) transmitiremos o evento via Adobe Connect, amanhã eu
confirmo isso aqui na lista e passo o link para todos assitirem. (mas
ressalto q não é certeza ainda)

É isso ae... FloripaFlex já nasce grande, vida a longa ao AUG FloripaFlex!!!

Um abraço a todos, e não deixem de dar uma alo pra mim...sempre é bom
conhecer novas pessoas.  =D

--
Mário de Souza Júnior
Programador Java / Adobe Flex