Boa Noite

Adobe Connect é excelente para estas transmissões, Aconselho a quem estiver
fora de Fpolis assistir.

É uma ferramenta desenvolvida em Flex pela Adobe para Conferência Web.

Se precisar de um quase certificado em Adobe Connect, é só chamar. Hehehhe.

*Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
 eduardokr...@gmail.com
http://blog.mxml.com.br