Yes we can!

Quem liga para a posse do Obama quando temos a inauguração de um grupo
de usuários de RIA no Brasil?

O mundo de desenvolvimento de Software mudou e temos que mudar com
ele. O negócio agora é Rich Internet Application.

Brincadeiras a parte pessoal, eu acredito mesmo que a iniciativa do
Vicente vai agregar muito não só às pessoas das regiões que ele citou
mas também à comunidade de desenvolvimento de RIA do Brasil.

Nos grupos de usuários as pessoas sempre trocam muitas experiências e
como um em cada três deve ter um blog não demora muito para este
conhecimento sintetizado vazar para o restante da comunidade. Na era
da informação ninguém tem o monopólio do conhecimento e por isso
qualquer iniciativa organizada e bem intencionada de trocar idéias
logo se propaga. Por isto, todos só temos a ganhar com iniciativas
como esta.

[]'s
Beck Novaes