Beck,
Acho que é o primeira mensagem que estou enviando aqui, depois de estar
acompanhando já há algum tempo e que bom que seja uma mensagem de
agradecimento.

Estamos motivados e faremos com que a nossa evolução seja sempre um produto
do respeito mútuo entre as comunidades, compartilhamento de idéias e a
disseminação do conhecimento que fará com que a gente aos poucos possa
acompanhar num rítimo mais depressa todo o movimento de renovação que existe
no mercado de RIA.

Agradecemos a flexdev pelo apoio e a você Beck pela maturidade com que
compartilha de forma sábia o conhecimento, pois todos os avanços que
a ciência produziu e que nos beneficia hoje, só foram possíveis por causa
da inteligência coletiva e como estar numa comunidade é exercitar a
inteligência coletiva, será então nosso grande desafio:Qualificar e
Multiplicar.

Abraços
Jeff