Michael,

Eh exatamente isso que eu estou fazendo. O meu PHP retorna um XML com
as telas que o usuario tem acesso. Dai eu mostro ou escondo as telas
de acordo com os acessos do usuario.

So precisava saber se existe uma maneira melhor, ou de repente um
framework que faca isso.

Mais alguem?

Valews!

Carlos Pereira