Bem eu faço da seguinte maneira, tenho uma tabela vinculada a tabea de
usuario, ex: pai > filho > neto, o neto tem como pai o filho que tem
como pai o proprio pai e assim por diante, assim eu monto na tabela
uma listaLinear, e no retorno disto, no flex eu transformo essa Lista
em arvore e monto o que tem que ser montado...