Botão direito em cima do Glassfish > Add and Remove Projects... >

seleciono o meu projeto e clico em Add > Finish

nesse instante ele vai "sincronizar", mas não sincroniza... aparece
uma janelinha cannot Deploy NomeDoMeuProjeto

outra tentativa q fiz foi... botão direito no Glassfish e Publish...
mas novamente aparece a janelinha...

=/