Tenta adicionar mais tempo no timeout do server. Pelo menos quando eu
utilizava com JBoss era esse o problema. Às vezes, pode ser questão de
problema de configuração (web.xml, ejb-jar.xml, persistence.xml) que o
Glassfish requer alguma coisa especial que você pode estar esquecendo. Como
dica, pega um projeto que rode liso no glassfish, o mais simples possível,
ae vai adicionando o blazeDS, as suas classes. Essa é a melhor maneira de
você verificar qual é o problema no deploy da aplicação (demorada, sim, mas
é a melhor maneira).
Abraços

Rafael Mauricio Nami