Podem me responder duas dúvidas??

1)Criei um arquivo login.jsp, para ser chamado quando uma pagina
restrita fosse chamada, ok ele chama essa pagina.
Na pagina tenho um formulario simples para fazer o login

<form method="POST" action="j_security_check">
name="j_password"></tr>
    <input type=submit>

mas quando submito a pagina dá esse erro: The requested resource (/
j_security_check) is not available.

Onde isso é configurado?

2)Essa configuração precisa com o SpringSecurity?Já que as roles eu já
defini no arquivo de configuração do Spring Security..

<security>
        <login-command
class="flex.messaging.security.TomcatLoginCommand" server="Tomcat">
            <per-client-authentication>false</per-client-
authentication>
        </login-command>

        <security-constraint id="trusted">
            <auth-method>Basic</auth-method>