o flashplayer possui um garbage collector, então quando alguma
coisa na memória não é mais referenciada ela é apagada da memória
assim que o gc verifica isso, o próprio flashplayer decide quando
o gc deve fazer a verificação, então pode-se ter a impressão
de que tudo fica na memória, mas não é bem assim;

Há também esqueci o ViewStack, também ajuda muito
pra estruturar um sistema grande,